1- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
R: O prazo de entrega do seu pedido pode variar de 2 a 10 dias úteis, sendo que a especificidade desse período dependerá da sua região.
2- Onde encontrar meu código de rastreamento?
R: Após a confirmação do pagamento, seu código de rastreamento será gerado em até 2 (dois) dias úteis.
3- Como rastrear meu pedido?
R: Você pode acompanhar seu pedido em nosso site. Clique Aqui e insira o "Código de rastreio" para rastrear.
4- Posso alterar o local de entrega?
R: Após a confirmação do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
5- Recebi um produto danificado, o que fazer?
R: Entre em contato imediatamente com nosso suporte atendimento@vitorine.com.br, fornecendo detalhes sobre o dano.
6- Existe custo para devolução/troca?
R: Se escolheu frete pago, não há custo. Para Frete Grátis, os custos de devolução ficam por conta do cliente.
7- Os produtos são de boa qualidade?
R: Sim, nossos produtos são exclusivos e selecionados com rigoroso controle de qualidade, com fotos reais disponíveis no site.
8- Quando meu pedido será enviado?
R: Normalmente, enviamos os pedidos em até 1 a 2 dias úteis após a confirmação da compra.
No período de alta demanda, como fim de ano, esse prazo pode ser de 3 a 7 dias úteis.
9- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R: Sim, é normal receber os produtos em remessas separadas, pois podem ser despachados de diferentes centros de distribuição.
10- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R: Aceitamos cartão de crédito com parcelamento ou PIX.
Sempre atualizaremos as perguntas frequentes aqui para garantir que você tenha as informações mais recentes e relevantes.
Atenciosamente,
Equipe Vitorine.